Filtros : "ECA" "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" Removidos: "GROSS, MARIA DO CARMO COSTA" "Revista Nacional de Telematica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 14 maio 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Source: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, FACE, ESPELHOS, MÁSCARAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Tradução . Roma: Aracne, 2022. . Disponível em: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2022). Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. In Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne. Recuperado de https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • NLM

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 14 maio 2024. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. . São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. (2021). Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • NLM

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
  • Source: Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Egle e RAMOS, Daniela Osvald. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 80-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Spinelli, E., & Ramos, D. O. (2021). Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, 23( ja/abr. 2021), 80-88. doi:10.4013/fem.2021.231.07
    • NLM

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
    • Vancouver

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Comunicação, política e atores coletivos 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. Comunicação, política e atores coletivos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.2122109022
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, FICÇÃO (GÊNERO), TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), MINISSÉRIE, TELEFILME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e LEMOS, Ligia Maria Prezia e CASTRO, Gisela G. S. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015). 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Lemos, L. M. P., & Castro, G. G. S. (2019). Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015). In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Lemos LMP, Castro GGS. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015) [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Lemos LMP, Castro GGS. Uma década de ficção televisiva no Brasil (2006-2015) [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980078.pdf
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, JORNALISMO DIGITAL, JORNALISMO ALTERNATIVO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e SPINELLI, Egle e ARRUDA, Mário Alberto Pires. Acesso aos dados do Facebook e o jornalismo independente na América Latina. Revista Extraprensa, v. 11, n. ja/ju 2018, p. 23-38, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.147960. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Spinelli, E., & Arruda, M. A. P. (2018). Acesso aos dados do Facebook e o jornalismo independente na América Latina. Revista Extraprensa, 11( ja/ju 2018), 23-38. doi:10.11606/extraprensa2018.147960
    • NLM

      Ramos DO, Spinelli E, Arruda MAP. Acesso aos dados do Facebook e o jornalismo independente na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( ja/ju 2018): 23-38.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.147960
    • Vancouver

      Ramos DO, Spinelli E, Arruda MAP. Acesso aos dados do Facebook e o jornalismo independente na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2018 ; 11( ja/ju 2018): 23-38.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2018.147960
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e GIL, Patricia Guimarães. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 43, n. 1, p. 11-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Gil, P. G. (2017). Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política. Revista de Estudos Universitários - REU, 43( 1), 11-31. doi:10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
    • NLM

      Nobre HHM e, Gil PG. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 1): 11-31.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Gil PG. Deliberação no contexto da qualidade da democracia: elementos para estudos em comunicação pública e política [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 1): 11-31.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n1p11-31
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2017). A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Heloiza e GIL, Patricia Guimarães. Uma rota para teoria e prática em comunicação pública: a argumentação como luta cívica por reconhecimento, respeito e justiça. Tradução . Belo Horizonte: PPGCOM UFMG, 2017. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Matos, H., & Gil, P. G. (2017). Uma rota para teoria e prática em comunicação pública: a argumentação como luta cívica por reconhecimento, respeito e justiça. In . Belo Horizonte: PPGCOM UFMG.
    • NLM

      Matos H, Gil PG. Uma rota para teoria e prática em comunicação pública: a argumentação como luta cívica por reconhecimento, respeito e justiça. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Matos H, Gil PG. Uma rota para teoria e prática em comunicação pública: a argumentação como luta cívica por reconhecimento, respeito e justiça. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, POLÍTICA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães e NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado. Líbero, n. 40, p. 29-40, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gil, P. G., & Nobre, H. H. M. e. (2017). Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado. Líbero, ( 40), 29-40. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf
    • NLM

      Gil PG, Nobre HHM e. Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado [Internet]. Líbero. 2017 ;( 40): 29-40.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf
    • Vancouver

      Gil PG, Nobre HHM e. Quem falhou?: representações transnacionais sobre a derrota das mulheres como chefes de Estado [Internet]. Líbero. 2017 ;( 40): 29-40.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888239.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, PÚBLICO, FÃS, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida et al. Espectadores, fãs e supernoveleiros: Velho Chico na cultura participativa. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2017. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., Castro, G. G. S., Antonacci, A., Junqueira, A. H., Bezerra, B. B., Rocha, C. R. N. da C., et al. (2017). Espectadores, fãs e supernoveleiros: Velho Chico na cultura participativa. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Baccega MA, Castro GGS, Antonacci A, Junqueira AH, Bezerra BB, Rocha CRN da C, Mello FC de, Budag FE, Abrão MAP, Marcelino RMA, Patrocínio V. Espectadores, fãs e supernoveleiros: Velho Chico na cultura participativa. Porto Alegre: Sulina; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Baccega MA, Castro GGS, Antonacci A, Junqueira AH, Bezerra BB, Rocha CRN da C, Mello FC de, Budag FE, Abrão MAP, Marcelino RMA, Patrocínio V. Espectadores, fãs e supernoveleiros: Velho Chico na cultura participativa. Porto Alegre: Sulina; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa e BACCEGA, Maria Aparecida. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 5, n. 10, p. 80-94, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rocha, C. R. N. da C., & Baccega, M. A. (2017). Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 5( 10), 80-94. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
    • NLM

      Rocha CRN da C, Baccega MA. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 80-94.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094
    • Vancouver

      Rocha CRN da C, Baccega MA. Telenovela como roteiro do real: uma análise da família homo afetiva em Amor à Vida e Em Família [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 80-94.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n10p80-%2094

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024